quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Eu vou reclamar do calor de novo, com licença: Calor dos infernos, insuportável. Eu juro que eu passo mal.
Aula de Ergonomia hoje, um cocô. E depois aula de Marketing, boa, mas baixou minha pressão e eu quase desmaiei dentro da sala de aula.
Depois Fenit com o Fê, A Rose, Isabela, Jujubetz, Maroca e Su. Vimos uma palestra sobre tendência do verão 2004, e aquilo não acabava nunca e eu de pé (e meu pé já estava me matando), o cara falou por umas duas horas e não disse nada; demos uma voltinha, vimos o Serginho ex-bbb (haha esse cara é o maior arroz de festa, eu o ví nos três dias que eu fui no fashion week mais hoje), bebemos champagnezinho e tal.
Passamos na casa da Rose, vimos umas fotinhas dela, que são as melhores de todos os tempos e só.
Eu estou nojenta e preciso muito de um banho.
Ontem eu fiquei acordada até às 2 e 30 da manhã esperando o filme começar e hoje descubro que dia 22(?) o mesmo filme vai ser exibido no Senac Comunicação e Arte. Facts of Life...