segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Preguiça.
Minha mãe ia fazer lasanha aqui em casa hoje, e aí convidou o Felipe e o Humberto para vir almoçar aqui. Eis que hoje de manhã minha tia chamou todo mundo prá almoçar na casa dela. Eu, o meu irmão e o Fê ficamos em casa. O Humberto ligou falando que tava vindo, e o meu irmão constatou que ele poderia estar vindo pra comer lasaha. Imagina ele chegando e dando de cara com um miojo. Hahaha.
E lá vou eu prá cozinha colocar a barriga no fogão; até que saiu um macarrão gostoso e tal.
Depois de enrolar e cochilar um pouco eu e o Fê fomos prá Paulista, e tudo bem que o Felipe ficou com um bico desse tamanho porque a feirinha do Masp tinha acabado e ele não comeu doce; e tudo bem que eu quem deveria estar com um bico desse tamanho, já que agora tem uma pessoa do sexo feminino na República do Felipe. E tudo bem que eu já tive uma crise por conta disso.
Deprê, eu não sou loira, alta e gostosa. Ao contrário, sou baixinha, obesa e baranga. Ew.