segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Gah.
Antes de mais nada; hoje é aniversário do *Felipe*. Digam parabéns para o meu namorado lindo e fofo por favor.
, eu te amo muito muito muito, desejo tudo de bom prá você :)
Não deu para eu ir até a casa dele dar um beijinho porque fiquei ajudando minha mãe o dia todo.Amanhã eu dou um jeito de passar lá.
E tipos; começaram minhas aulas hoje, mas preguiça. Fiquei em casa; estou com dó de mim mesma, ter que voltar prá faculdade, aguentar pessoinhas histéricas e mil trabalhos nas costas. Mas enfim, a gente sobrevive.
Decidi não aceitar uma proposta de trabalho hoje. Eu ia ter que trabalhar numa confecção que não tem nada a ver comigo, ter que mudar o horário da faculdade e morrer de tanto trabalhar por pouco. Espero que eu tenha feito a coisa certa.
Calor dos infernos, isso me deixa puta. Eu tava tão feliz com a chuva e o friozinho...
Bah São Pedro, manda um friozinho aí vai, senão ninguém aguenta.
Sim eu tô ouvindo Avril Lavigne, prometo que no próximo post eu terei uma trilha musical decente.