sábado, fevereiro 01, 2003

Vida de estudante é fogo, eu fiquei mais de uma hora na fila (eu, , Su, Wellington e Cláu, os primeiros da fila) prá ver o desfile do Ronaldo Fraga.
Os modelos todos deitados cobertos com cobertores (que foram doados junto com os colchões para as Casas André Luiz) com as cabecinhas de fora e com uma peruca de espuma espinhudinha, aí um cara ia chamando os nomes, eles se levantavam e iam até a frente da passarela. muito muito muito bom, Ronaldo Fraga é tudo nessa vida. Ele é talvez (e acho que é mesmo) o único estilista que trata a moda como arte, e usa essa arte como manifestação prá denunciar o que tem de errado e torto na sociedade. Dá um tapa na cara de quem faz e acha que a moda é algo fútil e vazio.
Quem tiver dúvidas; por favor, olhem as fotos dos desfiles (todos). É maravilhoso. E não é em vão que em todos os seus desfiles, as pessoas fazem questão de se levantarem para bater palmas.
E as roupas todas lindas. Fora que tava muito cheia a sala de desfile, e o pessoal disputando a tapa um convitezinho; um lugarzinho mesmo que de pé. Uma moça falando (leia-se gritando) pro segurança: "Você sabe se o Ronaldo ou a acessora de imprensa estão aí? Chame um dos dois por favor, fala que é a Fulana e que eles disseram que me mandariam um convite e não me mandaram e blá blá blá. Não aguento esse povo achando que é vip e montando o barraco, como se adiantasse alguma coisa. Minha filha, final da fila lá atrás. Helooooo.
O Felipe é tão tão tão tão fofo, e eu amo tanto ele. Ooooooon.
Ví pessoas desprezíveis hoje, mas nem vou comentar.
O meu namorado ganhou (sim, ele ganhou) bolo de chocolate de uma talzinha do restaurante de lá. Depois ele voltou todo contentinho. Mas beleza, que eu supero essas coisas. Queria ver se eu tivesse junto; se ela ia ser tão gentil.
E um aspirante a modelo do lounge da coca cola light ficou tirando uma comigo; eu furei a fila mas eu juro que foi sem querer, eu nem percebi; aí o cara me atendeu e falou: "Você sabe que rola uma fila né?"
Hahahaha.
Falei demais de novo.
Ouvindo: Bodeans - Closer to free