sábado, fevereiro 08, 2003

Hoje tive aula do Zé Luiz, ele é muito fofo, vai ser ótemo ter aula com ele.
Depois pegamos umas bixetes e uns bixos do outro Senac prá fazer pedágio no farol, 120 paus fáceis (sim, porque foram duas horas de pedágio mas eu fiquei na sombra e tal), e o povo foi tomar cerveja. Eu não fui; o bodiou e quis voltar prá casa, até que foi bom, porque começou a chover muuuuito aqui, e se eu tivesse votado mais tarde ia chegar em casa pingando.
Segunda-feira o povo vai fazer trote de novo, aí quem sabe eu fico por lá. Engraçado ver aquele bando de bixo pedindo dinheiro no farol. A mais engraçada era a Isabela, que é da minha sala, se pintou e foi fazer pedágio. Doida.
E aí o povo dá de tudo: caneta, lápis, senha de banco(?), ficha telefônica (nem existe mais orelhão de ficha); camisinha, bala. Até que tem uns tios legais que dão 10 reais de uma vez, que mandam a gente ir trabalhar, que xingam o pessoal, que pedem beijo das bixetes e tal. E uns bixos folgados que fogem, param prá fumar um cigarrinho e prá beber refrigerante. Enfim, foi divertido, eu nunca passei por trote; e foi a primeira vez que eu dei trote em bixo.
Encontrei o Dionísio na volta, fazia tempo que eu não o via.
Minha garganta dói. Se for amidalite de novo eu juro que vou no otorrino e vou exigir que ele tire minhas amídalas. Não aguento mais, toda vez que o tempo muda é isso. E tomar bezetacil toda bendita vez que me dá isso é exigir demais da minha pessoa.
E tá; medo. Menstruei dia 25; e aí ontem menstruei de novo; juro que se eu ficar que nem minha amiga, menstruando por 13 (treze!!!!) dias eu tenho um piripaco. Argh.
Esse blogue é engraçado. Comentários muito maldosos e tal, eu que não quero ganhar link por lá.
Ouvindo: B´52s - Roam