quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Por que toda menininha pseudo-clubberzinha, pseudo-moderninha acha que quer fazer moda? Afe. Eu não aguento.
Não vi nenhuma bixete hoje na facul, mas sexta feira acho que vai rolar um trote-pedágio-cervejas e tal, mas ainda é segredo.
Calor dos infernos e tive que sair da casa prá ir prá faculdade e descobrir que já tenho 9348374372382 trabalhos prá eu fazer (viu? Vá lá você menininha descolada brincar de fazer moda vai) e que não posso mais entregar trabalhos atrasados, nem pagando substitutiva. Sim, eu estou f*****. Eu entrego trabalho atrasado; o mais engraçado é que na hora que a professora disse isso todo mundo olhou prá mim. Tsc tsc tsc.
Okai, vou começar a fazer logo o trabalho aproveitando que ainda tenho tempo; fora que é um trabalho enoooorme que vai levar um mês prá ser feito em 4 (quatro) pessoas. Eu quis fazer sozinha mas a professora disse que eu não ia conseguir terminar. Sério, tô com medo. Já tinham avisado que o quinto semestre ia ser assim.
E como eu previ: fofoquinhas, 30 meninas falando (leia-se gritando) juntas...
...dor de cabeça.
Ouvindo: Elis Regina - Como nossos pais