quinta-feira, maio 01, 2003

Aniversário da Alê no Café Aurora ontem.
Fui sozinha, mas tudo bem, Alê estava com o namorado Daniel que foi assediado a noite toda por uma tiazona sem noção. Sério. Ela ficava falando que ele era ator da Malhação. Ninguém merece; Guilherme e a namorada, pessoas com namorados, mas eu juro que pela primeira vez na minha vida eu não fiquei chorando por estar sozinha e a coisa toda. Sei lá.
Caipirinhas definitivamente não são prá mim. Não, não e não. Eu tenho problemas com essa bebida.
Três "limonadas"; e um maço de malboro lights. Preciso dizer que eu passei mal, vomitei além de ter dançado, pulado e gritado feito uma louca?
Não né?
Fora QUE acordo e meu pai me diz: E ai? bebeu muito ontem?
Gah.
Bandinha muito boa: Drifter Soul, os caras tocaram Doors! Doors!!!
Ok, *dor de cabeça*.