sexta-feira, maio 02, 2003

Feliz e ao mesmo tempo triste. Sozinha e ao mesmo tempo sem paciência nenhuma com as pessoas.
Vai entender.
O Huguinho é louco e me mordeu no pescoço e eu possivelmente vou ganhar marcas roxas. Agora expliquem ao meu pai que essas marcas roxas não são chupões.
Obrigada.
Toda a minha família apareceu em casa hoja prá almoçar. Eu gosto da minha família.
Amo.
Mas depois de algumas horas eu não quero mais vê-los na frente. Lógico que existem sempre as pessoas que eu aguentaria eternamente, como meu vô lindo, minha vó fofa e o Hugo por exemplo, meu primo-fofo-lindo que eu amo mais do que tudo. Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho verdadeira adoração pelo meu primo. A gente se ama.
Cara; ressaca brava. Tõ muito lerda hoje.
Sono...
Aliás eu ando tendo insônia. Eu nunca achei que teria insônia na minha vida. É péssimo.
Black Box Recorder - Sex life