domingo, maio 11, 2003

I´m not sick but I´m not well.
Hoje foi dia das mães, minha mãe ganhou uma carteira, ela ficou bem feliz.
Fui prá casa do meu avô almoçar, comemoramos o aniversário dele, mas antes passei na minha vó querida prá desejar feliz dia das mães.
Família reunida, amo meu primo, ele é o mais fofo e me dá abraços fofos, eu já mencionei o fato de amar pessoas que abraçam os outros sem medo de abraçar? Pois é.
E ainda me devolveram meu ursinho carinhoso verde com coração no bum bum!
Semana que vem vou ver se acho um na Benedito prá dar prá Isabela.
Pessoas me odeiam, estranho saber que uma pessoa te odeia e que ela até se esforça prá parecer simpática.
Foda-se.
Aliás, foda-se esse post também, não estou a fim de dissertar sobre mim ou sobre meu dia.
Eu não estou bem, não estou feliz, não estou contente, não estou alegre, não estou saltitando por aí.
Está sendo difícil, mais do que eu imaginava...
Eu choro, do nada; sem motivo nenhum eu me ponho a chorar. Uma merda.
Ouvindo: Superbus - Tchi Cum Bah