quarta-feira, maio 14, 2003

Que graça futebol tem que essa merda de país para por causa de um jogo inútil?
Ainda se contribuisse de alguma forma para o intelecto das pessoas, mas futebol não contribui prá exatamente nada, n-a-d-a.
É um atraso total de vida.
Um bando de ignorante sem o mínimo de graduação e formação acadêmica correndo atrás de uma bola e ganhando rios e mais rios de dinheiro. Morram todos, de câncer no cérebro.
Fui trabalhar hoje e conheci a outra estagiária, muito simpática, até ganhei uma carona até a Av. Paulista. Sim, porque eu quase morro subindo a Augusta prá voltar do serviço.
(Para evitar piadinhas cretinas: eu trabalho na Augusta, sentido jardins. próximo à Alameda Tietê.)
Reinaldo Gianechinni (a grafia está correta?) ontem andando como um simples mortal na Rua Augusta.
Sério.
Estava eu sentada, bordando uma calça (demorei 3 dias prá bordar essa calça.) e eis que a Ana saiu na sacada prá tomar um iogurte.
Eu pulei da cadeira, a Ana deu um berro, mas berro de verdade, O Gianechinni!!!!!!!!
Eu fui até a sacada, a Fábia correu até a sacada também, mas ele já estava de costas, de fato era ele, dava prá reconhecer pelo permanente ridículo que ele fez no cabelo.
Ossos do ofício. Por isso eu escolhi moda, eu ando com roupas estranhas, exdrúxulas, ridículas, faço meu irmão passar vergonha quando sai comigo, mas eu nem ligo.
Ouvindo: Flaming Lips - Race for the prize