terça-feira, maio 13, 2003

Estou cansada, muito cansada.
Irritada, não estou aguentando ninguém falando comigo ou me perguntando coisas cretinas. Vontade de mandar todo mundo pra lugares não muito agradáveis.
Não estou suportando ouvir vozes de ninguém. Me irrita muito.
Dor de cabeça...
Chorando por qualquer coisa, sem motivo, sem razão nenhuma.
Quero ficar na minha cama, quietinha; ouvindo Air, fumando meu cigarro e só.
Estava falando ontem com um amigo; eu nem sou muito exigente, não peço muita coisa da vida:
* Capuccinos a toda hora;
* um cobertor quentinho;
* alguém prá dormir abraçadinha, nem precisa ser pretê; minha cachorra, minha mãe, meu primo, o Jú.
De fato, eu estou triste...
...comprei presentinhos prá me animar hoje: alargador novo, capitive circular de acrílico e um cachecol de lâ preta.
Em vão.
Estou apática, não sei...
Ouvindo: Death Cab for Cutie - Song for Kelly Huckaby