domingo, junho 15, 2003

Entreguei o bendito trabalho, um terço do que eu deveria ter entregue mas tudo bem.
Espero não ficar de exame, mas eu sei que eu vou ficar.
Sexta feira sai quase às 8 horas da faculdade, voltei prá casa, tomei banho, comi e fui prá Funhouse, estava muito legal, fui eu, Su, Gabi, Juli e a Katrin. Divertidíssimo.
E depois minha professora de marketing ainda apareceu por lá.
O show do Starfish100 foi ótemo e o do Post também, além do que foi engraçado. E os moços das bandas são todos fofos, e o pessoal do Volume1 idem.
Enfim, cheguei em casa às 6 da manhã, acordei às 10, fui pra aula de Inglês e depois pro estúdio de fotografia, eu o Du a Gabi e a Sara ainda íamos sair de noite, mas acabou não dando certo, melhor porque eu estava praticamente sem dormir.
E hoje eu, Gabi, Du, Sara, Carla e a fofa da Rose fomos dar umas voltinhas na feirinha do Masp. Comprei uma camiseta que tem uma vaquinha, oooon.
Divertido sair com as meninas e o Du. Adoro.
Estou cansada, amanhã tenho aula e tenho que ir trabalhar, fora prova de computação, mas aí meio que acaba o sofrimento. Ou não.