quinta-feira, maio 29, 2003

Brrrrrrrr.
Não quero ir prá faculdade amanhã, eu juro.
Também não quero ir trabalhar, c´mon; amanhã é sexta-feira.
E eu bem que mereço um descanço; ficar em casa, debaixo das cobertas com todos meus amigos-lindos-fofos-que-eu-amo, rir, falar merda, comer pipoca, beber capuccino, fumar um cigarro, ver um filme ordinário e depois dormir no colo de alguém.
Ao invés disso, vou varar a noite prá finalizar dois desenhos que preciso entregar amanhã, acordar bem cedo, ir prá faculdade e ver todas as pessoas (leia-se mulheres) que eu vi durante a semana toda, ir trabalhar e chegar em casa morta, cansada, acabada.
Consolo?
Vejamos; amanhã eu tenho aula do Zé-lindo. Esse é meu consolo.
Ah.
Du falando sobre alguma coisa relacionada a (vejamos) cinema:
"Blá, blá, blá. blá. ERIKA, PÁRA DE FUMAR!!!! blá blá blá blá
Sim, ele inseriu essa frase no meio da conversa, aleatoriamente.
Mas eu vou parar de fumar. De verdade.
Só terminar o maço que eu comprei hoje e eu começo a pensar no assunto.
E se houver algum moço lindo-alto e tal lendo esse blogue entre em contato comigo porque meu amigo Du está precisando e modelo masculino prá fotos. Já avisando que ele não paga nada. Eu acho.
Ouvindo: Death Cab for Cutie - California