quinta-feira, julho 17, 2003

Faz um bom tempo que eu não reclamo da vida, pelo menos não com sinceridade.
Pois hoje eu vou reclamar; na verdade não sei se eu vou, porque na verdade eu não sei se eu tenho do que reclamar.
Ontem eu fui pro Senac de fotografia ajudar o Du a tirar as fotos do Welington, foi bem legal; semana que vem marcamos estúdio de novo.
E então ficamos esperando o laboratório abrir pro Du scanear as fotos do SPFW, só que não teve laboratório ontem.
Great.
Demos umas voltinhas com a Gabi pelos Jardins e voltamos prá casa, peguei chuva e agora minha garganta dói.
Pessoas, depositem dinheiros na minha conta, ou então façam doações pessoalmente, estou pobre, muito pobre; paupérrima.
Ontem assaltei meu cofrinho e juntei todas as moedas que haviam lá prá comprar cigarros.
E agora eu sou uma miserável sem a quem recorrer.
Não vou pedir dinheiro pro meu pai ou prá minha mãe, que ela andou reclamando sobre a minha falta de responsabilidade, idas a casas noturnas, bebedeiras e gastança desenfreada.
Sim, foi sério.
E como estou sem um puto no bolso e também estou bem cansada, vou ficar em casa o dia todo debaixo das cobertas ouvindo música, vendo tv, tomando capuccino e dormir bastante.
Algum rapaz com alma caridosa poderia me fazer uma visita, me trazer bolo de chocolate e dormir abraçado comigo? Não se trata de carinhos, beijos, mãos e sexo promíscuo. É só um colo.
Obrigada.
Ouvindo: Les Miseràbles - On my own