domingo, julho 13, 2003

Se um dia eu ter algum poder de influência sobre as grandes gravadoras de filmes hollywoodianos, a primeira coisa que eu vou fazer é proibir os filmes de comédia romântica.
Acabei de assistir O Diário de Bridget Jones DE NOVO, sim, eu chorei, sim eu me deprimi e sim, eu estou bem triste.
Fora a vontade de fumar um cigarrinho...
sim, porque aquela mulher deve fumar uns 98504876037 maços de cigarro durante o filme.
TPM. Só pode ser.
Eu estou insuportável, e tenho a impressão de que todas as pessoas à minha volta também estão. Eu tenho vontade de dar um soco na cara do meu irmão toda vez que ele aparece na minha frente com seu excesso de felicidade.
E o meu cabelo me dá nos nervos.
A propósito, há uma semana atrás eu passei a máquina nas laterais; eu tinha gostado mas agora me dá vontade de passar a máquina na cabeça toda.
Ah; preciso exprimir que eu odeio a Fernanda Young, mulherzinha nojenta. Ugh.
Café.