segunda-feira, julho 14, 2003

Love my job
Cheguei um pouquinho atrasada no ateliê hoje, difícil sair debaixo das cobertas nesse frio, mesmo que seja ao meio dia...
Todo mundo tinha ido almoçar e aí eu fiquei batendo papo com a Cícera, falando do fim de semana e da baladinha de sexta; a Ana vai embora e isso é triste, eu a-d-o-r-o a Ana, ela é a mais divertida naquele lugar.
Enfim, a Fábia chegou e pediu que eu fosse fazer uma pesquisa de preço nas lojas do Jardins.
"E você tem a tarde inteira prá fazer isso"
Nem acreditei, passear pela Alameda Lorena, Hadock Lobo e Oscar Freire a tarde inteira.
E meu pai ainda quer que eu arrume um "emprego de verdade". Pffffff.
Ok, eu atrasei, cheguei no ateliê quase 7 horas e a Fábia já tinha ido embora, deixou um bilhete na portaria bem fofo, cheguei em casa e liguei prá ela prá dar alguma satisfação.
Mas me digam, eu tenho ou não o melhor emprego do mundo? Tudo bem que o salário não entra nessa análise, que seja.
Du e Gabi foram comigo e na volta foi o mais engraçado, o telefone do Du tocou:
Du: É o Zé, atende?
eu: Alô?
Zé: Quem fala?
eu: É a Erika.
Zé: Hahahaha, não acredito, você vive grudada no Eduardo?
eu: Quase isso Zé haha.
Zé: Mas você deixa ele tomar banho, comer...?
eu: Deeeeixo, haha, um segundo que eu vou passar prá ele.
Eu gosto de Audioslave e acho o Chris Cornell muito fofo, lindo e tudo-de-bom-nessa-vida, mas faz mais de um mês que o meu irmão ouve isso sem parar. Ninguém merece!
Frio, frio, frio. Não que isso me entristeça, porque eu estou bem satisfeita com o tempo.
Adoro frio. Capuccino, sopa, cachecol, sair de casa com casacos e mais casacos.
Ouvindo: Matchbox20 - Hang