sábado, julho 26, 2003

Eu preciso cortar meu cabelo desesperadamente.
Necessidade.
Não suporto mais olhar pro espelho e ver a mesma cara dia e noite, noite e dia.
Preciso acabar com essas espinhas estúpidas que resolveram voltar, parece até que eu ainda tenho 15 anos. (Eu ouvi um absurdo desses hoje!!! Que eu tenho cara de menina de 14/15 anos. Pffffffff.)
Preciso de um all star novo, e uma bota; um jeans basiquinho, blusas e camisetas.
Preciso pintar as unhas, fazer uma lipo e eliminar uns 30 quilos. Lipo, porque não quero colocar nada, só tirar.
Preciso de um nariz novo.
Preciso de dinheiros, ganhar na mega sena não seria má idéia.
Estava dissertando sobre isso com o Huguinho ontem e com o Du hoje, esse tópico até merece uma lista do que eu faria com o dinheiro, mas estou com preguiça agora.
Amanhã eu vou sair, não sei prá onde, sei que preciso sair e ver pessoas, abraçar, rir e falar; falar bastante.
Ooooon, o Kiko entrou no icq hoje, ele volta daqui a duas semanas, estou com saudades.
Ouvindo: The Libertines - The boy looked at Johnny