quinta-feira, agosto 14, 2003

I could be dreaming
Tédio.
Nada prá postar...
A mesma coisa de sempre: faculdade, Sp.ice.sp, eu, Du, Gabs, Vítor, Sara e Thays; todo mundo falando merda, brincando, dançando, e fazendo nada a tarde toda.
O Vítor dormiu hoje no sofá do Sp.ice.sp. Eu tentei mas não consegui, tinha muito barulho. Sem falar que aquele sofá é apertado.
Estou pensando no tema do meu TCC, idéias peloamordedeus.
Grata.
Andei pensando em algumas coisas mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
Vi a Rose hoje. Eu sinto saudades, ela é muito fofa.
E aí que Gabs estava triste, e depois Vítor ficou triste e eu acabei ficando triste também.
E eu e a minha mania de amar demais absolutamente-todos-os-meus-amigos.
Não acho que isso seja um defeito, mas acaba me afetando demais. Dói ver as pessoas que eu gosto tristes, dói saber que elas não estão bem.
Instinto materno; eu acho.
Notas mentais:
* ligar para: Jú, Amanda
* livro da biblioteca
Ah, Belle and Sebastian...
Orgasmos múltiplos.
Ah, estou pobre, sem dinheiros, e isso é triste. Muito triste.
Belle and Sebastian - She's losing it