sexta-feira, agosto 15, 2003

Alguém me explica o motivo de algumas pessoas deixarem a unha do mindinho crescer?
Coçar orelha? Nariz?
Nojento.
Ugh.
Fui prá faculdade sozinha porque o Du matou aula. Voltei prá casa, dormi e depois voltei prá faculdade prá assistir uma palestra da M.Martan, alguém merece?
Recebi um postal do Kiko!!! Ele é o mais fofo! Um postal com uma foto de "vaca". Lindo. Ele sabe que eu amo vacas. Oooooooon.
Ele volta sábado (ou domingo?), estou morrendo de saudades.
Eu amo o Vítor, ele é muito fofo.
Meu primo me liga e sempre faz a mesma coisa.
eu: Alô?
ele: Oi.
eu: Quem é?
ele: Sou eu.
eu: "eu" quem?
ele: Seu macho.

Pior de tudo é que hoje eu achei que era o Vítor, e ia dizendo: "Vítor???".
Hahahaha, se eu faço isso meu primo me mata. Mais ciumento que ele não existe.
Ouvindo: Los Hermanos - Outro Alguém