quarta-feira, agosto 13, 2003

Feeling strangely fine
Frio.
Fui prá faculdade, não aguento mais aqueles professores falando do TCC todos os dias da semana. Mil discussões e eu não consigo definir a droga do meu tema.
Alguma alma caridosa com alguma idéia?
Grata.
Mandei encadernar meu Journal Intime. Ficou t-o-r-t-o. E sim eu sou chata, e sim, isso vai ficar me remoendo pro resto da minha vida.
Fui almoçar com Gabi e Du no West Plaza. Depois levamos o Du no metrô e pegamos o Vítor, voltei prá prá reunião.
Saí da faculdade bem tarde até, ficamos vendo uns livros na biblioteca e de lá fomos pro Santa Cruz, estava tendo um tipo de "coquetel" (?) na Colcci, Gabi foi embora e eu fui andando com o Vítor até a Vila Mariana, conversando e falando merda.
Voltei prá casa e fiz um lay outzinho pro Du; Gabs, amanhã faço o teu.
Preguiça de linkar pessoas nesse post, amanhã faço isso.
Desenterrei meus cds do Belle and Sebastian, ah estava esquecendo de como isso faz bem à alma.
Brrrrrr.
Tomar banho e dormir.
Ouvindo: Belle and Sebastian - The boy done wrong again