segunda-feira, agosto 11, 2003

Idade.
E quando ela chega é inevitável que você não perceba seu peso nas costas...
Estou cansada, acabada, podre.
Fui prá faculdade hoje, e de lá eu, Gabs e Du fomos prá Paulista de carona, pegamos o Lukas na porta do colégio (desculpa Lukas), e depois encontramos o Vítor na frente do Black Dog.
Eu ia dar um truque e faltar no serviço, mas tive que ir trabalhar, a Fábia estava precisando...
O pessoal hoje em dia não respeita nem a mulher do próximo. Eu e o Du andando de mãos dadas e um mocinho passa e me dá uma piscadinha. Ou será que a piscadinha foi pro Du?
Estou com muito, muito, muito frio. E isso é bom, eu amo frio.
Alguém aí quer fazer Workshop de Estilo e Desenvolvimento de Coleção com a toda-poderosa Fábia BercseK?
Me mande um imeio ou um recado no icq que eu passo os detalhes do curso.
Ouvindo: Starfish100 - Talk to me