quarta-feira, setembro 03, 2003

Frio.
E sono.
Eu juro que eu fiz um esforço enorme hoje prá não fumar depois da 1 da tarde e o meu plano infalível consistia em parar de vez depois disso.
E em seguida dominar o mundo.
Eu juro que eu tentei.
Enfim, diminuindo a quantidade pelo menos.
Tenho 15 desenhos prá entregar mas não consegui fazer, fiquei no telefone com o Vítor dissertando sobre nada, Vítor de um lado fumando como sempre, e eu do outro, jantando.
Pessoas, corram prá ver o banner novo da Arezzo (Oscar Freire, Morumbi e Iguatemi?), a Fábia quem fez, eu ainda não vi mas estou curiosa.
Pos inútil prá variar.
Kiko: eu não consigo falar com você será o benedito? Call me.
Mundo minúsculo!!! Me-do.
Ah, sexta tem show do Post na funhouse, e Post é tudodebom.
Provavelmente não estarei lá, porque me falta dinheiros e prometi sair com o Du.
Ok, não quero mais falar.
ouvindo: built to spill - big dipper