segunda-feira, setembro 01, 2003

Meu sistema de comentários fodeu de vez. Yay!
Domingo de tédio.
Minha mãe não deixou eu sair e eu me recusei a sair com ela.
mom: você não saiu comigo de pirraça?
eu: ahan.
mom: azar o seu, eu já te disse; quem sai perdendo é você.
eu: perdendo? eu sai ganhando, dormi a tarde toda.

Estou daquele jeito que eu fico depois de assistir The Doors.
Eu já sabia que eu ia ficar assim.
Minha cabeça hoje não parou um segundo.
Pensando em várias coisas...
nenhuma conclusão, mas estou naquele momento "pensando-na-vida-não-me-encham-o-saco".
A vida tem algum sentido? A minha por enquanto não tem.
Ok, amanhã tenho aula. e tenho que trabalhar, e ninguém merece.
Ah.
Amanda-linda, saudades.
Du, Vítor: saudadeees, amo vocês dois.
Ouvindo: Glamourama - Um cadáver no palco
Palmas e vaias
Vocês são todos animais


later: 72 horas sem cigarro.
eu sonhei que fumava essa noite.