quarta-feira, setembro 03, 2003

I'm fucking tired.
Faculdade o dia to-do.
Eu, Ju, Du e Vítor. Eu ia adiantar o trabalho do busto, mas esqueci a fita métrica e a preguiça tomou conta, ficamos vendo uns livros que há um tempão eu queria dar uma olhada e nunca conseguia.
Ri bastante, mas eu devia estar meio chata hoje; sono. E quando eu estou realmente com sono eu sou insuportávelmente insuportável.
Encontrei a Rose-fofa.
Fumei que nem uma condenada, e isso não é bom.
Comi um hot-dog que me causará câncer. Exagero.
Estou bem de saco cheio da faculdade, mesmas pessoas, mesmos trabalhos...
fora a confusão mental que se instalou na minha cabeça. Preciso conversar com o Zé e definir de vez o meu tema. Definir mes-mo.
Ah, hoje eu bitoquei o Zé! Eu nunca tinha bitocado o Zé.
Fo-fooo.
"I don't love anyone...
...I don't love anyone. Not even in Christmas
Especially not that. I don't love anything.
No, I don't love anyone
Maybe my sister
Maybe my baby brother too, yeah
I don't love anyone...
...yeah if there's one thing that i learned when I was still at school
it's to be alone..."

Eu amo frio, mas estou virando uma bola. Obesidade mórbida!
Merda.
Ouvindo: Belle and Sebastian - The state that I am