terça-feira, outubro 14, 2003

Porque eu fico me controlando com o que eu escrevo no blogue, é ruim saber que pessoas lêem isso aqui...
talvez fosse mais simples quando eu escrevia no meu diáriozinho.
Mas foda-se, porque hoje eu quero dissertar.
Porque eu odeio a rede globo.
Porque eu odeio filmes românticuzinhos.
Porque eu odeio She is all that.
Porque eu odeio Um lugar chamado Nothing Hill.
Porque eu odeio chorar em filmes.
Porque nunca histórias lindas como a dos filmes de hoje acontecerão comigo.
End of story.
E porque eu sinto que, ou eu estou de tpm, ou eu preciso seriamente parar de ver televisão.
Hoje eu fui prá faculdade, estava com saudades, mas já passou; além do que, meu pé dói muito.
Está doendo o dia todo e eu tenho vontade de bater ele na parede com força.
Ando pensando na vida, e nas pessoas, e nos fatos e acontecimentos.
Pessoas mudam, prá melhor, ou prá pior. Ou então continuam as mesmas, o que pode ser triste às vezes, porque elas podem continuar as mesmas pessoas medíocres, mesquinhas e pequenas que um dia você conheceu.
E existem pessoas bonitas que conseguem ser horríveis e pessoas feias que são lindas e maravilhosas.
Eu amo demais as pessoas, eu acho que esse é meu grande problema; eu confio demais nas pessoas, e eu acho que esse também é um grande problema.
E eu sou lenta, outro grande problema.
E eu não entendo esse bando de adolescente que se auto denomina panque e usa camiseta da gap.
Sid Vicious deve estar nesse momento se remoendo no seu túmulo.
Meu computador me fala
que eu devo partir
fazer o que meu coração pedir.
Devo sim.
Seguir o que meu coração sentir

Ouvindo: Wonkavision - O plano mudou

later: Minha moral tá baixa; hoje me perguntaram na faculdade se quando eu cai e quebrei a perna eu estava bêbada...
põ, isso é uma coisa que eu nunca fiz: beber até cair. Nem vem que não tem.