sexta-feira, outubro 17, 2003

Tpm é lindo.
Fico irritadíssima, choro por qualquer coisa idiota, e ainda fico carente.
E é isso. Estou sem paciência nenhuma, carente, precisando de carinhos.
Amanhã não vou sair de casa, talvez prá ir ao hospital, meu pé dói, hoje eu pisei com ele no chão sem querer.
Meu gesso já foi todo rabiscado, e hoje o Vítor pintou minhas unhas do pé com um canetão vermelho, está engraçado.
Ah, então; pessoas somem, isso nem é divertido.
As vezes eu tenho medo de ter uns surtos de falar aquelas verdades prás pessoas, pegar a agenda de telefone, e sair falando coisas que se forem ditas eu me arrependerei depois com a mais absoluta certeza.
Ainda não sofro disso, ainda bem.

Wonkavision - Ah, é assim?
Ah, é assim?
Diz que não gosta mais de mim
e sem qualquer explicação
bate a porta e vai embora

Fácil não?
Fingir brabeza prá escapar
Da verdade que eu já sei:
Que você já tem
um outro

Então por que você jurou
ficar comigo até morrer?
Não ligue se isso acontecer, assim...
de repente.

Veja bem,
não pretendo matar ninguém,
só dói ver o que ela fez.
Sempre fui só seu,
vadia.

Digo mais,
que se cuide esse rapaz
Sai todo dia no jornal,
o acidente foi fatal.