sexta-feira, janeiro 09, 2004

Recebi meu 1/2 salário.
Triste e feliz também.
Triste porque é pouco e feliz porque vou poder fazer umas coisas que eu estava querendo/precisando.
- créditos pro meu celular
- tênis (?) novo
- pagar minhas milhares de dívidas com a minha mãe

Fora isso nada demais.
Sai com o pessoal do Pebe hoje, Foi todo mundo e foi muito divertido.
É legal ver como todos ainda são amigos sendo tão diferentes; cada um seguiu um caminho, e tá, todo ano eu falo sobre isso.
Não é engraçado como alguns dias nos achamos bonitos e em outros nos achamos monstruosos???
Acho divertido isso.
Hoje estou num dia em que estou me achando bonita.
Deve ser proque vim prá casa ouvindo Eminen no último volume, isso deve ter afetado de alguma maneira minha percepção visual.
Odeio reais. A gente gasta tudo tão rapidinho!
Hoje foi o taxi, cigarros, um lanchinho, estacionamento do shopping, (eu não dirijo, mas paguei pro Rodrigo, porque aliás ele sempre me traz at~e a porta de casa) e o dinheiro voou da minha carteira.
Mágico isso...
nem tão mágico assim.
Gorda, gorda, gorda, gorda.
Erika, tu é gorda!