domingo, junho 26, 2005

.
tenho pensado em milhões de coisas nessas duas últimas semanas que se passaram.
difícil.
difícil mesmo, só eu sei como está sendo difícil.
mas tudo bem.
passa.
espero que passe.
sempre passa.
e daqui uns anos eu vou olhar prá trás e vou rir.
ou não.
mas vai ter passado. e é isso que importa.
sei que nesse final de semana conheci o amigo rafa pessoalmente, e ele é querido, lindo, lindo, lindo como eu sempre achei.
tem um cabelo que dá vontade de ficar afofando pela vida inteira, uns olhos lindos de tão verdes e tão sinceros que são; uma altura que assusta a gente mas depois a gente se acostuma. e um abraço daqueles que eu adoro; e eu adoro gente que abraça, mas tem que abraçar com vontade senão não vale nada.
e é como se a gente se conhecesse há mil anos.
mas no fundo é bem isso, não são mil anos, mas o rafa é tipo a amanda de calças, sabe tudo o que se passa comigo; mesmo morando ali longe.
porque é assim que tem que ser, meu amigo-anjo-da-guarda.
que me salva sempre que eu preciso de uma palavra amiga ou de uma bronca.
me salvou de novo nesse final de semana (obrigada rafa), porque a gente se divertiu muito; e eu ainda conheci duas pessoas queridas; a andressa e a maria carolina; meninas fo-fas.
a maria carolina me faz sentir saudades de quando eu tinha meus 16 anos. engraçado isso.
enfim.
tem tanta coisa que eu quero falar.
mas não dá...
não sai, não flui.
é aqui dentro.
só eu consigo entender.
na verdade nem eu consigo.
mas eu vou.
porque preciso.
amanhã é segunda-feira.
e eu odeio segunda-feira de novo.
.ouvindo: johnny lang - brakin´me (porque hoje eu ouvi essa música no carro da amanda e me lembrei do quanto eu amava ela e o quanto ela é linda)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é...eu sei...é difícil mesmo...tem sido muito dificl aqui tb.
=*

9:40 AM  

Postar um comentário

<< Home