terça-feira, julho 05, 2005

.vou logo ali dormir

porque meu amigo-lindo foi embora e agora não tenho mais ninguém prá ir passear (mentira, mas eu tava me divertindo muito passeando com o rafa)
porque você tem que vir morar aqui, naquele prédio lindo da avenida paulista com aquele jardim mais lindo ainda.
e aí a gente ia passar a vida conversando e rindo muito.
vou ali me esconder debaixo das cobertas, porque tá fazendo um friozinho bom hoje.
e espero que continue fazendo frio por um bom tempo.
mas não por muito tempo; porque como disse um amigo hoje;
"às vezes dou graças a deus pelo fato de que nada dura pra sempre."
pois é.
preciso ver o mar;
preciso respirar bem fundo;
preciso me jogar do décimo sexto andar;
preciso que me cortem os pulsos;
preciso de paz aqui dentro também.
ouvindo: nando reis - a letra a

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai kika...[suspiro]...ai..queria ter te vsito aquele dia, queria tanto um abraço...ai...

11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home