quarta-feira, setembro 07, 2005

.porque hoje é dia de pomarola

porque passei a última semana numa tranquilidade doida no trabalho e hoje milhões de coisas começaram a brotar na minha mesa...
céus.
porque eu quero dormir até meio dia de amanhã;
e porque hoje sai com o edson depois do trabalho, e fomos comprar um tênis prá ele, e conversamos, e conversamos, e conversamos mais um pouquinho
porque amo conversar com ele, porque amo esse homem, porque com ele eu aprendo cada vez alguma coisa nova, porque ele me emociona sempre, porque ele me faz me sentir feliz, e me faz sentir viva.
porque fiquei pensando em algumas coisas que você me disse hoje; que me deixaram um tiquinho triste, mas uma tristeza boa...
porque hoje você me fez acreditar que eu tenho talento, que eu sou capaz.
engraçado ouvir isso a vida toda e não acreditar.
mas em você eu acredito, porque você é sincero.
porque você tem o coração mais lindo que eu já conheci;
eu me apego muito fácil às pessoas; fato.
de um minuto pro outro arrumo milhares de melhores amigos e milhares de novas-profundas-verdadeiras-e-únicas paixões.
bom? não sei.
ruim? definitivamente não.
não é superficialidade; de maneira nenhuma; todos meus sentimentos são verdadeiros, todos eles são intensos e puros.
porque não consigo ser diferente, não consigo "tentar"; me entrego 100%; me dou por inteira.
graças a deus.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

graças a deus.
pq só vale se for 100%.
adoro vc.
muah.

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home