quinta-feira, outubro 06, 2005

.porque meu dia foi um inferno
mas eu prefiro do que não ter nada prá fazer e ficar entediada;
adoro quando não dá tempo de pensar em nada.
nem mesmo de ter saudades tuas.
e amanhã vai ser assim de novo
e nesse exato momento você está vindo prá cá; me fazer feliz
mais do que já me faz;
e me deu um medinho agora, mas você nem vai saber, não tão cedo.
só quando voltar.
mas aí nem vai fazer mais diferença.
mesmo agora; não faz diferença; nenhuma.
estou te esperando então.
esperando como se fosse a primeira vez; me liga, assim como você me ligou naquele sábado prá gente sair. (eu quem liguei na verdade né?)
me surpreenda, assim como me surpreendeu há dias atrás;
juro que dessa vez eu vou beber menos.
e viveram felizes para sempre
.rita lee - pra você eu digo sim