domingo, setembro 18, 2005

.domingo
assim, eu cansei.
porque as coisas precisam ser tão complicadas na vida meu deus?
eu gosto de você; tu gosta de mim, pronto, acabou.
se eu gosto de você e você não gosta de mim, ou vice-versa. pronto; vira a página.
na verdade eu estou desde sexta-feira passando por um período delicado e turbulento aqui dentro.
eu consigo e não consigo ter raiva de você. odeio e não te odeio.
então eu resolvi que eu não preciso ficar nessa coisa de sim e não e de "quem sabe" ou "talvez"; aí que ontem eu bebi muitas cervejas, lembrei do filme mais lindo do mundo e pronto;
decidi que não preciso mais ter você aqui nas minhas lembranças, eu com certeza vou ser mais feliz assim.
fato que eu já tinha decidido isso, mas não tinha coragem de te apagar efetivamente da minha vida.
Mas agora deu, acabou.
porque estou conhecendo pessoas fantásticas, estou amando muito meu amigos, estou me divertindo como nunca me diverti do teu lado, e se eu ficar pensando que eu tenho que pelo menos sentir alguma coisa por você (além da indiferença que eu estou sentindo) eu simplesmente não vou aproveitar esses momentos como eu deveria.
então tá combinado, assunto encerrado.
mas tá. as pessoas continuam sendo complicadas.
¬¬
e deus.
isso fode a minha vida.
moço-fofo; eu nçao quero casar contigo.
não complica as coisas...
.the coral - a warning to the curious

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Staffer talks trash about S.W. Virginia
If you are working for a political candidate but don't much like where you're doing it, it's probably still not a good idea to post your negative views for everyone to see on the Internet.
Lookin good, loved your blog site! Bookmarked it.

I have a kids nutrition site/blog.
It pretty much covers kids nutrition related stuff.

Come see it when you get time.

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

[...]

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home