segunda-feira, outubro 07, 2002

Eu fui ao banco. Isso é tão divertido pelo simples fato de que eu SEMPRE fico presa naquela porta maldita.
Tirei celular, estojo de comprimido, tesoura; e nada, o mocinho teve que passar com a minha mochila, depois de verificá-la, lógico. Sim, porque eu tenho cara de maníaca psicótica que carrega uma metralhadora na mochila. E o mais engraçado é o adesivinho na porta que tem uma arma dentro de um círculo cruzado. Tá, eu achei engraçado. Tipo; não precisa dizer que é proibido entrar com uma arma num banco...
E tá. Minha conta foi fechada. Absurdo.
E eu preciso parar de ser bobona e achar que todas as pessoas no mundo são boazinhas e bem intencionadas. Porque isso não é verdade; mas enfim, eu não fui sequestrada nem morta.
Odeio calor, odeio, odeio, odeio, odeio, odeeeeeio. Só prá deixar claro.
Me ocorreu que foi o primeiro fim de semana que eu passo sem ver o Fê desde que a gente começou a namorar. E eu estou com saudades.