domingo, fevereiro 09, 2003

Calor. Eu fui obrigada a ligar um ventilador nas minhas costas. Hoje eu ainda acordei com dor de garganta e o nariz entupido, vai ser o maior legal eu pegar gripe nesse calor.\o/
E aí que eu acordei chata e de mau humor, o Felipe veio prá cá almoçar, depois eu dormi no chão da sala, tava capotando.
O Fê quis ir comer pizza no Pedaço da Pizza, lá na Augusta, nham. Eu não tava com a mínima vontade de ir, mas fui, e pizza de shimeji com couve é muito bom. Acho que seria melhor se a couve fosse fresca.
Quando minha mãe diz que o Felipe não engorda de ruindade eu acho que ela tem razão. Ele almoçou em casa, e aí ele comeu um yakissoba na Paulista, um Mc Colosso no mc Donalds, dois pedaços de pizza e duas latinhas de coca cola. E ele é magro assim |. ljfghlhfgilhrip. E eu vou ficando cada vez mais obesa.
Só porque eu faço suco de pózinho aguado ninguém toma =(
Ash - Sometimes