terça-feira, fevereiro 11, 2003

Meu irmão é um cú, um cú bem grande por sinal. Jesus, como uma pessoa pode ser tão chata???
Tô sentindo um cheiro de mofo ugh, não sei de onde vem.
Dor de cabeça domina minha vida, todo santo dia eu tenho isso. Le-gal.
Amanhã eu vou prá Fenit, ver uma palestra pro meu trabalho, e acreditem; eu não quero ir prá Fenit. Eu com certeza voltarei morta, com dor de cabeça e jurando nunca mais voltar naquele lugar. Enfim.
Sono, vai passar Sid e Nancy no telecine emotion, quero gravar e vou esperar começar...
e isso vai acontecer às 2:30 am.
E aí que eu preciso de fato de um regime-milagre. Deprê. Mas eu fiz um chazinho verde, e tomando ele gelado e de uma vez só nem é tão ruim assim.
Eu vou morrer, eu fui picada por um mosquito da dengue, e isso é sério.
later: E eu esqueci de comentar sobre esse calor insano que me tirou o sono ontem.
E Fê: Eu te amo muito viu?