segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Tá. Eu nunca quis ser órfã em momento nenhum da minha vida, mas eu realmente gostaria que a minha mãe parasse de me encher o saco às vezes. Tipo, 10 minutos de folga ao dia e eu seria uma pessoa feliz.
Hoje o Fê veio prá casa, e a gente ficou o dia todo sem fazer nada. Enfim.
Eu juro que não estou suportando o calor. Está muito quente e a sensação que eu tenho é de que eu estou literalmente derretendo.
Aula de novo amanhã. Me dá desespero ao olhar o que me resta na faculdade...
Esse semestre eu tenho que fazer um caderno de tendências, um look prá um mini-desfile, e semestre que vem um projeto de marca concorente com 120 peças. Mais um estágio que eu necessito arranjar logo. E tá; ninguém está de fato interessado na minha vidinha medíocre e meus trabalhos complicados (?), mas isso tá me deixando de cabelo em pé.
A Cláudia disse hoje que prefere mil vezes fazer Fisioterapia a fazer Moda e conviver com os meus trabalhos; eu seique Moda é o que eu quero, mas chega no final do curso e dá um medinho.
Vou dormir senão amanhã não acordo.