quinta-feira, maio 15, 2003

Vamos por partes, como diria o amigo Jack.
- Por enquanto o único câncer que eu posso adquirir é no pulmão, e no estômago. Sim, eu fumo; sim, eu bebo.
- Jogo de futebol não está no mesmo patamar dos desfiles de moda, porque moda é arte e futebol não é porra nenhuma.
- Eu assisto a Discovery Channel, Filmes iranianos e frequento exposições de arte. Aliás alguém quer ir ver Anne Frank comigo?
- Moda não é fútil, e se o é; é a futilidade que mais gera empregos, perdendo somente para a indústria alimentícia.
- Sim, pessoas deveriam de fato se identificar. Falta coragem?

A seguir momento querido diário do dia.
Fui até a Ouro Fino com a Gabi depois da faculdade; dar uma volta e blá blá blá.
Indo embora, subindo a rua Augusta quem eu vejo descendo na mesma calçada que eu?
Ele.
O fantasma, o pretê-jason, o meu karma, a minha cruz, a pedrinha de sempre no meu sapato.
Ele não me viu, ou fingiu não me ver.
Se importa?
Não sei ainda. Se a ficha ainda não caiu, espero que quando caia eu esteja curada dessa doença.
Ouvindo: Hot hot heat - Talk to me, dance to me