quarta-feira, junho 25, 2003

Alguém pode me explicar a insistência da minha mamãe prá que eu arranje um namorado de novo?
Esclarecendo que eu vou muito bem, obrigada:
Solteira, feliz, livre, leve e solta.
Ninguém pegando no meu pé!!! Melhor coisa que tem.
Posso sair com meus amigos (qualquer amigo) e me divertir até morrer de rir que não tem ninguém de cara emburrada do meu lado, ou me ligando de 5 em 5 minutos dando piti.
Amanhã passo na faculdade prá pegar as notas que faltam, espero não ter pego mais exames, já basta o que eu fiz hoje.
Ganhei três peças de roupa da Fábia ontem, lindas e fofas; fofa aliás é a Fábia; um amor, não tenho o que reclamar do meu emprego nem da minha chefe.
Semana da Moda amanhã.
Medo; o Du disse que vai ser debaixo do Viaduto do Chá. Eu nem ia, mas hoje de tarde ele ligou falando que não queria ir sozinho.

Gabi: Nossa Kika, quando eu te vi pela primeira vez eu te achei a menina mais metida.
Eu: Gah, todo mundo diz isso! Du, você me achou metida quando me conheceu?
Du: Não, não achei nada, prá mim você era indiferente.


Então tá.
Ás vezes o Du é sincero demais.
Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Graveyard