domingo, junho 22, 2003

Post inútil sobre coisas inúteis.
Funhouse ontem, estava legal, pelo menos dava prá andar.
Fomos eu, Susana e Gabi; teve show de uma bandinha chamada Ponche (don´t ask) e o aniversário do Fábio Angelini.
E tudo bem que eu estava meio (notem que eu usei o termo meio) bêbada e eu fico feliz, alegre, saltitante e empolgadinha quando faço o uso de alcóólicos.
Eu sou uma bêbada chata. Gah.
Michelito nos deu uma carona e eu acabei dormindo na casa da Gabi, e de "manhã" a gente veio prá casa prá eu tomar um banho e colocar uma roupa que não tivesse cheiro de cigarro; chegamos às 2 da tarde; comemos, fomos prá Ouro Fino e de lá passei na casa do Dimi sempre fofo; peguei minha agenda, e ficamos lá fazendo hora, conversando, olhando desenhos, cds e coisinhas divertidas.
Resolvemos sair prá comer pizza, eu, Gabs, Dimi e Rogerix, Rubia preferiu ficar em casa.
Papo vai e papo vem cheguei no metrô quase meia noite, ligo prá casa, procurando uma alma caridosa que pudesse me buscar e ninguém se encontrava.
Gah.
Esperei uns cinquenta mil anos até um bendito táxi aparecer no ponto.
Enfim em casa.
Ganhei dois cdzitos do Dimitre, bem massa. Não consegui ouvir tudo ainda, to ouvindo o de Rock, falta ainda o de Rockinho, ha; tudo de bom um cd de rockinho!
Caraca, dor de garganta dos infernos.
Cena do dia: Rogerix cutucando meu pé que estava dormente, crianças não façam isso em casa, dói.