quinta-feira, junho 19, 2003

eu: Quero que todos os metroviários morram atropelados por um metrô em chamas!
Du: Meu tio é metroviário...


Pois é.
Greve de metrô sucks.
Meu pai é o mais fofo do mundo. Ele me levou prá faculdade nos dois dias de greve, e na terça feira ele ficou 3 horas no trânsito quando foi me buscar na Fábia.
Ontem ele deu carona pro Du, ele tinha prova e eu fui prá faculdade ver minhas notas, e raiva, muita raiva: a maioria dos professores não fecharam as notas.
Mas tudo bem. Pelo menos eu não fiquei de exame de ACT e Projeto de Dossiê.
Dia nulo, porque é feriado e não tem nada prá fazer. Eu e a Gabi estamos tentando convencer o chato do Du a sair de casa.
Recebi da Fábia essa semana, bem mais do que eu achei que ia receber, feliz isso.
Estou tentando parar de fumar. Uma merda.
Amanhã tem funhouse. Estarei por lá.