terça-feira, maio 27, 2003

.what are you looking at?
Está fazendo muito frio ou é impressão minha?
Eu estou passando mal, vontade de vomitar, enjoada, ugh.
Mas eu sou uma aluna exemplar e muito aplicada e cá estou, meia-noite, firme e forte fazendo meu trabalho (sim, ele está atrasado duas semanas, mas o que eu posso fazer?).
Não vai dar prá entregar amanhã, já que meu empenho não chega ao ponto d´eu fazer uma ilustração e criar algo a essa hora da noite após um longo e exaustivo dia de trabalho.
Amanhã tenho folga (merecida); ledo engano o seu, caro leitor (a), que acha que esta que vos escreve desfrutará de seu dia vago ficando de papo pro ar a tarde toda, assistindo sessão da tarde, comendo gulodices, tomando drinks coloridinhos, ou dormindo.
Passarei minha maravilhosa tarde desenvolvendo 120 produtos para meu trabalho de marca concorrente. O último trabalho antes de começar o meu TCC.
Medo.
Hoje eu encontrei o Júnior na volta do trabalho, fomos tomar um café, fumar um cigarro e falar merda prá variar, ele está bem.
Eu me preocupo com o Júnior, mas no fundo eu sei que ele sabe se virar.
Enfim.
Ah, e desta vez foram mordidas no braço, ainda bem que não ficou roxo, senão eu ia matar meu primo-querido. Porque ninguém merece hematomas em todo, eu disse: todo o braço.
Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Date with the night