sábado, maio 24, 2003

Wish you weren't here.
Já que eu não tenho tido muito tempo de escrever no blogue vamos aproveitar que no momento eu estou de bobeira (não exatamente, porque eu deveria estar fazendo meu trabalho dos 120 produtos) e escrever vários posts ou então, escrever posts enoooormes, que provavelmente ninguém vai se dar ao trabalho de ler.
Eu amo abraçar, beijar, apertar e pegar (até tapinha no bumbum eu dou) em pessoas que eu amo; amigos, familiares, pessoas que eu apenas conheço (eu amo pessoas que as vezes eu só conheço) e eu adoro que façam o mesmo comigo. Mas peloamordedeus, pessoas que não me conhecem, nunca me viram na vida, pessoas que não me dão bom dia, nem boa tarde, muito menos boa noite. Nunca, em hipótese alguma, coloquem seus dedinhos em cima de mim.
ODEIO.
Sexta-feira fui tomar café com a Gabi e um menino pegou no meu braço, pegou, pegou de verdade; e me pediu licença.
Morte! UGH! Isso me irrita tanto! Eu não conheço você, helo-oo.
Enfim.
Frio bom.
Fiquei com preguiça de passar na casa do Dimi hoje, fora que eu tô bem mal. Sai do inglês e fui arrastada pro shopping pela minha mãe.
Odeio comprar presente pros outros.
Mas comprei presentes prá eu mesma também, duas calças lindas.
Agora me encontro realmente falida.
Ouvindo: Smashing Pumpkins - Crestfallen
PS: Alguém já notou como o nome dessa banda é cretino e ridículo?