sábado, maio 24, 2003

People should die.
Sono.
Ninguém merece essas pessoas que eu chamo de pais; me acordam ás 8:30 num sábado prá eu levar a minha cachorra prá ser tosada.
Ok, eu supero isso.
Ontem depois da aula fui com a Gabi e o Du Borsatto (sim, o nome dele é lindo e eu preciso escrever inteiro) na Ouro Fino, e eu ri mui-to.
Ri até passar mal, o Du é totalmente engraçado, e fofo.
E aí fui pro serviço, trabalhei até as sete.
Fui trabalhar praticamente a semana toda, a coisa está feia, eu pelo menos estaria desesperada no lugar da Fábia. Ou não, sei lá.
Hoje eu ia com a Liana e a Rubia até a José Paulino, mas elas me ligaram dizendo que todo mundo saiu ontem e estão todos de ressaca, haha.
Até bom, porque ontem eu tomei um sorvete (entendam, era o sorvete do Bob Sponja!!!!!) e hoje eu acordei com uma dor de garganta mior do que eu já estava.
Fora que eu tenho fumado muito. E acho que isso não ajuda muito.
Ultimamente tenho estado com um mal humor insuportável.
Afe, hoje eu tenho aula de Inglês ainda. E passar na casa do Dimitre prá pegar minha agenda.
ouvindo: death cab for cutie - prove my hypotheses