domingo, julho 27, 2003

Cansada.
Acordei cedo e fui com minha mãe na acupuntura, não; eu não. Minha mãe quem está fazendo.
Almocei com minha família na Liberdade que estava um inferno, e de lá fui encontrar o Du e a Gabi, íamos pra Benedito, e decidimos ir pro Ibirapuera e depois decidimos ir prá Benedito de novo...
Welington, desculpe por não ter ligado, mas você sentiu que nós somos um tantinho complicados, e foi decidido tudo bem em cima da hora.
O Lukas também apareceu, andamos, comemos, rimos muito como sempre e depois terminamos num barzinho dançando mpb, black music e bebendo uma cerveja.
Aliás o bar é ótemo, a música é ótema e as pessoas são ótemas, vou querer ir sempre agora.
* Meninino de 5 anos lindo, lindo, lindo e fofo vendendo chiclete na Benedito, isso me deprimiu muito.
Ele era lindo, eu juro, veio encostar a mão gelada dele na bochecha do Du; era fofo, me deu um beijinho na bochecha e ficou conversando com a gente até a irmã mais velha dele chegar. Fala sério; que tipo de mãe deixa um filho de 5 anos na rua vendendo chiclete?
Ouvindo: Wonkavision - A garota mais

later:
O blogue é meu então eu escrevo quanto eu quiser, certo?
Certo.
Duas coisas:
1. Amo todos meus amigos e tenho medo de perdê-los, seja como for, lindos, se cuidem por favor.
Jú: eu sei que tu não lê isso, mas vai que eu dou sorte...
Te amo, se cuida peloamordedeus e eu sei que eu não sou sua mãe, mas eu fico desesperada só de pensar no que pode te acontecer, porque se eu perder você eu não sei o que eu faço.
Du, mesma coisa prá você.
2. Chocolate, Chocolate, Chocolate, Chocolate.
3. (bonus track) me odeio.