quinta-feira, setembro 04, 2003

Bored.
Faculdade.
Estou ficando nervosa, não tenho absolutamente nenhuma aula útil naquele lugar. Tudo o que eles fazem é ficar dando voltas e voltas a respeito do mesmo assunto.
Enfim, voltei prá casa cedo e dormi a tarde toda, faz muito tempo que eu não faço isso, estava precisando.
Tenho um quationário de um texto gigante da aula do Zé prá entregar amanhã e eu ainda não li nada.
Fora a resenha dos desfiles.
Gah.
Devo estar de tpm; vontade de comer chocolate. Ou não, é a abstinência da nicotina.
Fumei só 4 cigarros hoje, está bom prá quem estava fumando quase um maço...
Minha vida é extremamente cretina, não tenho nada prá contar.
Pessoas, me façam feliz, me dêem dinheiros.
Paupérrima.
Grata.
Ouvindo: Belle and Sebastian - She´s losing it

later: deprê ponto final.