sexta-feira, outubro 17, 2003

"...ser mulher já é, em si, uma grande qualidade (a prova disso é que os homens correm atrás delas, e os viados as imitam)."
Aaaaaah tá, okai, vamos filosofar; será que somos tão difíceis e complicadas que eles estão desistindo da parte do correr atrás?
E eu disse que tpm é lindo. Tão lindo que eu não costumo ser tão direta com as pessoas, mas hoje eu não estou com o mínimo saco, e acho que talvez eu tenha exagerado um pouco...
Odeio pessoas que "não fodem e também não saem de cima", e desculpem o palavreado vulgar.
Talvez a perspectiva de ficar sentada dentro de casa nesses dois meses esteja me trazendo o sentimento da perda de tempo...
Andei pensando que eu preciso me estabilizar profissionalmente prá mostrar pros meus pais que eu sei tomar conta de mim mesma e que eles podem ficar tranquilos antes que um dia eles possam ir embora dessa vida; assim como meus avós queridos um dia também irão.
E eu cai em lágrimas hoje quando eu ouvi o recado da minha avó na caixa postal de casa, avisando minha mãe que iria prá São Bernardo pro noivado do meu primo.
E eu quero que minha vó esteja no meu noivado...
Mas o fato é: eu tenho medo de ficar sozinha.
E isso é triste, porque eu gostaria muito de ser uma pessoa auto-suficiente.
Porque essa coisa de amor, de sofrer e chorar e blá blá blá, me consome de uma maneira horrível.
E sabem aquelas pessoas que se fecham pro amor? Que se tornam amargas e que não se arriscam a se machucar porque já sofreram muito? Pessoas que preferem viver relacionamentos superficiais a se envolver de verdade por medo?
Então, eu acho que eu sou um pouco assim.
Porque eu já sofri muito uma vez. E essa única vez foi suficiente prá mim. Na verdade, ela é suficiente prá mim. Porque nunca passa, e eu não sei se um dia vai passar.
Ouvindo> Death Cab for Cutie - Steadier Footing