sexta-feira, janeiro 09, 2004

tópicos; porque estou cansada e sem paciência

. finalmente acordei prá ir à fisioterapia
. ainda odeio aquilo com todas minhas forças
. amanhã tem de novo
. dai-me forças para aturar aquela criatura inconveniente no serviço que hoje me pegou no colo! é; pois é...
. e as vezes eu acho que eu sou muito boazinha com as pessoas e não consigo ser grossa como eu deveria em situações como essas
. chuva, eu (e mais 8238463 de pessoas) fiquei ilhada numa calçada da josé paulino na hora de ir embora, vocês não imaginam a situação
. peguei um taxi com a rose e consegui sair daquele inferno
. sai com meus amigos-fofos: cláu, dio, taís, marina e rodrigo
. rodrigo me deixou em casa, viemos ouvindo eminem o_O
. o rádio do carro do rodrigo é superpotente, e sim, estou meio surda
. rafa-fofo-lindo (/leafarsebrok) apareceu no icq, oooon, tava com saudades
. e prá ser muito sincera são poucas as pessoas com quem eu realmente falo e sinto falta no meu icq e no meu msn
. ouvindo: the strokes - reptilia