terça-feira, outubro 08, 2002

E eu ainda não me conformo com aquela porta no banco, mas isso é normal, sempre fico assim após ir ao banco.
Da próxima vez faço questão de ir com um cinto de tachinhas. E tirar o cinto eu não vou.
Mas o engraçado foi o mocinho vendo minha mochila "Você vai viajar hoje?"
E várias coisas jogadas lá dentro, tipo absorvente, estojo dos changeman (sim, eu tenho um estojo dos changeman), hahaha.
Bah. Levei uma bronca da minha professora porque eu copiei os desenhos de observação que eu entreguei, sinto muito. Eu não ia ter tempo de fazer todos (10 mãos e braços, e trocentas pernas e pés), e além do mais é inútil você passar um bimestre inteiro fazendo coisas que você fez no primeiro ano da faculdade.
Eu deveria estar na aula agora...
...preguiça.
Ahhhh. Olha que mágico. Existe fanta uva light!!!!!!!!!! Achei que não tinha mas minha mãe comprou uma latinha prá mim. La la la.
Aaaaah a Juli fez uma tattoo linda!!!!!