domingo, maio 18, 2003

Ah.
Pessoas levam muito a sério o que eu digo.
Não me levem a sério.
Levem; mas não tudo.
Ah. Foda-se.
Não tenho paciência prá ficar levando adiante essas merdas de discussões pela internet.
Tô doente, minha garganta está ferrada de novo. Amidalite que sempre pega.
Ontem foi dia de Benedito Caliuxxxxto. Fui com a Gabi, depois encontrei Dimitre, Rogerix e Liana, demos voltinhas, comemos doce e depois fomos pro apartamento deles bater papo, enrolar, falar merda, rir, beber chimarrão, (sim eles bebem chimarrão), e mais um monte de coisas divertidas.
Massa, como diria Dimitrix.
Cheguei em casa morrendo e encontrei várias pessoinhas aqui que vieram jantar. Minha vó tios e tias, não consegui ser educada, deitei na cama prá falar no telefone e capotei.
Hoje teve aniversário do meu primo, um churrasco cheio de homem, aliás só homem.
Desespero; tava chato prá burro e eu estou meio que morrendo, fiquei umas duas horas e pedi pro meu irmão prá gente ir embora.
Eu sou antisocial.
E sim, eu fiquei isolada no meu canto fumando meu cigarro e não fazendo questão nenhuma de ser simpática e conversar com pessoas sobre absolutamente nada.
Ah, eu acho que estou curada.
Acho.
Ouvindo: Wilco - Kamera