terça-feira, maio 20, 2003

Mesmo morrendo de tossir e morrendo de dor de garganta eu continuo fumando que nem uma retardada.
Pior.
Parece que estou fumando mais, quase que compulsivamente...
Preguiça de tudo.
Vontade de ficar em casa debaixo das cobertas prá sempre.
Ah ouvi uma coisa muito fofa de uma pessoa muito querida esses dias (não consigo lembrar se foi hoje, so sorry; estou completamente sem noção de tempo):
"Eu queria ter dinheiro prá abrir um ateliê prá você"
Na verdade já ouvi isso outras vezes desta pessoa, muito feliz ter pessoas assim, que acreditam no seu talento e te apoiam.
Ah, fim de semana ganho por completo quando Demitre me mostrou umas ilustrações da minha chefe e me disse que elas lembravam as minhas.
Não podia ganhar elogio maior do que esse.
Ouvindo: Lenny Kravitz - Again